David Bowie morreu em janeiro

Divulgação David Bowie morreu em janeiro

Ninguém conseguiu superar a morte de David Bowie, em 10 de janeiro, um dos acontecimentos mais tristes e inesperados da história da música. Agora, para matar a saudade, algumas gravações inéditas do cantor serão lançadas em um novo disco.

As canções fazem parte do disco da trilha sonora da peça Lazarus, musical criado por Bowie e Enda Walsh. Atualmente, ele está em cartaz em Nova York e é baseado no romance de ficcção científica de Walter Trevis, O Homem que Caiu na Terra, que foi transformado em filme em 1976, sendo protagonizado pelo cantor.

As músicas lançadas serão No Plan, Killing a Little Time e When I Met You, que foram gravadas com a mesma banda que acompanhou o Camaleão em Blackstar, seu último álbum, divulgado dois dias antes de sua morte.

São 23 canções separadas em dois discos. Entre elas, estão hits como ChangesHeroes Life On Mars. Todas as faixas – menos as inéditas – são cantadas pelo elenco da peça teatral.

David Bowie em gifs e fotos

David Bowie gerações
Blackstar
Na mais recente biografia de David Bowie, a jornalista Wendy Leigh revela o apetite sexual voraz  do cantor. Bowie  nunca negou que durante sua juventude a promiscuidade fora parte chave de sua vida.
David and Ziggy
Starman

David Bowie terá últimas gravações inéditas lançadas em disco

Sem mais artigos