Madonna não quis trabalhar com Guetta devido ao signo do DJ

Um dos DJs mais famosos do mundo, David Guetta fez uma revelação interessante no último final de semana para o canal de McFly e Carlito no YouTube, envolvendo a rainha do pop, Madonna.

Guetta contou o motivo pelo qual a cantora resolveu não trabalhar com ele em um novo álbum há alguns anos. Segundo o DJ, simplesmente porque ele é do signo de escorpião.

Guetta disse que revelou a história em uma brincadeira que participou de verdadeiro ou falso com amigos. Segundo ele, Madonna o chamou para almoçar depois do remix que o DJ havia feito de Revolver, em 2009, pelo qual ainda ganhou o Grammy Latino.

“Ela me ligou depois e disse que amou o remix e sugeriu que eu produzisse o seu próximo álbum”. Guetta contou que foi convidado para almoçar com a cantora.

“Fui almoçar com ela. Foi ótimo. Falamos sobre a música, sobre o que ela queria fazer com o disco. De repente, ela me perguntou sobre meu signo astrológico. Eu respondi que era de escorpião. Ela fez uma cara estranha e me disse: ‘me desculpe, não seremos capazes de trabalhar juntos. Foi um prazer te conhecer. Adeus”, explicou Guetta.

Aniversário de 62 anos de Madonna

Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

David Guetta revela por que Madonna resolveu não trabalhar com ele

Sair da versão mobile