É “girl power” que você quer? Então toma esta sexta-feira! O dia (14) foi repleto de lançamentos pesados de todos os gêneros e as mulheres dominaram a cena.

Nesta sexta-feira, Evanescence liberou o áudio de “Use My Voice”, uma música poderosa que fala sobre defender o que você acredita e não deixar que falem por você. Para fortalecer o coro, a banda convidou Taylor Momsen (The Pretty Reckless), Lzzy Hale (Halestorm), Sharon den Adel (Within Temptation), Lindsey Stirling e Deena Jakoub (Veridia) para participarem. Ou seja, só pedrada – no melhor dos sentidos.

Dua Lipa também fez a alegria dos fãs ao lançar o clipe do remix de “Levitating”, produzido pela DJ The Blessed Madonna e ainda com feat. de Missy Elliott e Madonna.

Só que a sexta-feira não parou por aí. Foi o dia do retorno de Miley Cyrus com o single “Midnight Sky”, que integrará o novo álbum “She is Miley Cyrus”, ainda sem data de lançamento.

E o que dizer de MC Rebecca e a estreia do clipe “Tu Tá Achando Que Amor”? A música dá sequência ao projeto “Carentena”, inspirado na vida dos solteiros no isolamento social, e é um funk 150 BPM, acompanhando de coreografia e figurinos arrasadores.

Confira algumas das  artistas que lançaram música nesta sexta-feira:

1) Evanescence – “Use My Voice”

2) Dua Lipa ft. Madonna e Missy Elliott – “Levitating” [The Blessed Madonna Remix]

3) Miley Cyrus – “Midnight Sky”

4) Mc Rebecca – “Tu Ta Achando Que É Amor”

5) Agnes Nunes – “São Paulo

6) Alicia Keys ft. Khalid – “So Done”

7) Flay ft. Jerry Smith – “Saudades Né Minha Filha”

8) Christina Aguilera – “Loyal Brave True” (trilha sonora de “Mulan”)

9) Yasmin Santos – “Dois Desconhecidos”

 

Sem mais artigos