A vinda de Justin Bieber ao Brasil mostrou bem do que são capazes as fãs  do ídolo teen. O astro canadense de apenas 17 anos leva milhares de pessoas ao redor do mundo aos seus shows e causado filas quilométricas nas portas dos estádios onde se apresenta. Por aqui, a turnê passou pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

As fãs não medem esforços para encontrar, conhecer ou simplesmente ver o ídolo e, essa não é uma característica exclusiva, dos apaixonados por Bieber. Na década de 50, Elvis Presley tornou-se um fenômeno mundial com suas coreografias ousadas, figurino moderno, muito rock n’ roll e milhões de garotas enlouquecidas dispostas a fazer qualquer coisa para ver o Rei do Rock de pertinho.



Na década seguinte foi a vez da Beatlemania. Os Beatles conquistaram milhões de fãs e se tornaram a banda mais rentável da história. Assim como o Bieber, arrastavam multidões a estádios e também foram parar nas telas do cinema, estrelando filmes que bateram recordes de bilheterias.



O Virgula Música listou para você 20 fenômenos teens que enlouqueceram as adolescentes – e também os pais delas – ao longo das décadas. De Elvis Presley ao Justin Bieber, dos Beatles ao Restart, basta clicar na foto acima para conferir nossa galeria.  Não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários abaixo e compartilhe com os amigos, afinal todo mundo já teve uma fase tiéte na vida.



Sem mais artigos