PicMonkey Collage

Iron Maiden, Guns n’Roses e Metallica (reprodução)

Vocês devem estar sabendo que o Iron Maiden está no Brasil para realizar a turnê do álbum The Book of Souls, certo? Esta é 11º vez que a banda de Bruce Dickinson e cia aterrissam em terras tupiniquins. Há até quem brinque que eles vêm todo ano ao Brasil. Mas, toda turnê, sim. E é o que fazem muitos artistas; não finalizam a gig sem passar por aqui, seja porque amam o público brasileiro, ou porque a América do Sul é bastante lucrativa (questão polêmica essa). De qualquer forma, a gente agradece! =)

Neste pensamento, fizemos um levantamento dos grupos que mais vieram tocar no Brasil. Megadeth, Iron Maiden e Deep Purple são alguns dos que amam se apresentar para nós. Paul McCartney é outro que descobriu sangue verde e amarelo recentemente e não larga a feijoada. Também tem Guns n’ Roses, Metallica, Franz Ferdinand, e muitos outros. Se liga no ranking:

(Contabilizamos quantas vezes os artistas pisaram em nossas terras, e não quantos shows fizeram dentro do país. Também não colocamos na lista DJs, que vêm mais de uma vez por ano pra cá).

info-bandas

Fábio Condutta

Sem mais artigos