PicMonkey Collage

(Foto: divulgação/montagem) Pearl Jam, Aerosmith e Marilyn Manson

Os roqueiros veteranos do Aerosmith já estão com as malas prontas para se apresentar no Brasil em outubro. A última vez que estiveram em nosso país foi em 2013 e relembramos quais foram os pedidos de camarim deles: todos os materiais precisavam ser recicláveis e os alimentos que não eram consumidos pela banda tinham que ser doados para instituições de caridades. Bebidas no palco? Não alcoólicas.Uma lista bem normal para roqueiros que eram chamados de ‘toxic twins‘, né?

Só que tem uma galera que passa dos limites nas exigências de camarins e as tornam bem bizarras e extravagantes. Exemplos: Cher pede uma sala extra para comportar suas perucas. Madonna gosta que troquem a tampa do vaso sanitário por uma nova a cada vez que é usada. Marilyn Manson pede uma prostituta careca desdentada a sua disposição, e Lady Gaga exige um manequim com pelos pubianos rosa. Já o Van Halen se amarra em M&Ms no camarim, mas atenção, nenhum pode ser da cor marrom. Vai entender.

Por outro lado, tem uns bem simplórios, tipo o Whitesnake que só quer refeições vegetarianas, e um dos itens do menu do Ira! é – acreditem – dois sacos de biscoito de polvilho.

Com uma matéria da Loudwire e outra ajudinha de assessorias, listamos alguns dos pedidos de camarins mais insanos ever (e outros bem sussa também). Veja abaixo:

 

Sem mais artigos