Para o brasileiro, as mulheres frutas não são nenhuma novidade, mas parece que na música pop mundial atual, exibir as nádegas é a nova moda do momento. E se for seguir o exemplo de Nicki ‘Anaconda’ Minaj, quanto maior a bunda, melhor! (traduzindo: mais atenção e publicidade para o (a) artista). A parte traseira do corpo anda sendo explorada como um complemento do trabalho musical. Por isso, 2014 pode ser considerado o ano da bunda na música! Ou não?

No embalo de Minaj, que apresentou seu exército de ‘bundas’ femininas no VMA no último domingo, várias estrelas do pop estão dando seu jeitinho de mostrar seus bumbuns volumosos, seja em capa de discos, singles, fazendo provocações durante shows, e até mesmo em redes sociais, sem propósito algum, apenas para exibir o shape de trás. E essa turma desinibida não é fraca, não, dá-lhe: Jennifer Lopez, Miley Cyrus, Kylie Minogue, Lady Gaga, e muitas outras.

Aproveitamos e juntamos alguns trabalhos e imagens calientes dessas musas do pop que estão tornando o ano mais quente e sensual. Dê uma espiada na nossa galeria:

 

                   

Sem mais artigos