Deadmau5, um dos DJs mais bombados da atualidade, protestou em seu blog contra os cachês altíssimos que Paris Hilton recebe em festas pelo mundo, nas quais a socialite faz bico de DJ. Ela chega a acumular R$ 6.67 milhões por quatro noites de festa em Ibiza.

“Então Paris faz um bilhão de dólares tocando um CD em um clube. Maravilha. Como isso é notícia de novo? Pessoalmente, eu pagaria quase isso para vê-la ‘em performance’ tanto quanto os fãs da Indy pagariam para me ver lutar para sair da primeira marcha seis metros fora do grid de largada de uma corrida Indy500 sem acabar em um acidente”, escreveu o canadense, que é, obviamente, fã de corridas.

O profissional do house progressivo continuou seu desabafo em forma de analogia: “Então você não acha que seria um pouco ofensivo para os profissionais e fãs do mundo da velocidade se eu só aparecesse um dia, saísse com um piloto e entrasse no circuito apenas ‘porque eu posso’? Deus, até eu sei da porra dos meus limites”.

Deadmau5 disse que se sente insultado com a presença de Hilton na cena da EDM (Eletronic Dance Music), sugerindo ela ter entrado no circuito após de namorar o DJ holandês Afrojack. A respeito das declarações de Deadmau5, Paris tuitou:

 

Deadmau, por sua vez, revidou com tuítes bem irônicos:

           “É isso, estou com invejinha. Nunca mais tocarei nenhum som que Paris produzir, nunca mais

 

       


int(1)

Paris Hilton é criticada por altos cachês que recebe como DJ

Sair da versão mobile