O Deftones, por meio de seu guitarrista Stephen Carpenter, comentou a morte do baixista Chi Cheng, que faleceu no último sábado (13). O músico sofreu um acidente de automóvel em 2008, entrando em estado de coma. Desde então, alternava entre o coma e alguns momentos “parcialmente conscientes”. 

“Há tantas que eu podia dizer, mas neste momento nada importa ou se compara à perda que todos sentimos. Vamos ficar com um vazio nas nossas vidas, no lugar deixado vago pelo Chi. Mas vamos preenchê-lo diariamente com todo o nosso amor e as lembranças que guardamos no coração”, afirmou Carpenter por meio da página oficial da banda no Facebook.

“Ele estará sempre lá, graças ao amor. É hora de dar todo o nosso amor, e de fazermos o nosso melhor para amar o próximo e dar suporte aos seus familiares. O Chi gostaria que todos fizéssemos isso. O nosso luto tem de começar pelo amor. Nós o amamos, Chi”, finaliza. 

<iframe width=”636″ height=”358″ src=”http://www.youtube.com/embed/7ZaTHafxl0k” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Sem mais artigos