Júri condena médico de Michael Jackson por homicídio involuntário


Créditos: Getty Images

Um documentário sobre a morte do cantor Michael Jackson, que será exibido em um canal de TV norte-americano na sexta-feira (11), vai revelar as últimas palavras ditas pelo Rei do Pop.

Segundo o site da MTV, o médico Conrad Murray – recentemente condenado por homicídio culposo – conta que Michael pediu antes de falecer: “Deixe-me tomar um pouco de leite”.

LEIA MAIS: Júri condena médico de Michael Jackson por homicídio involuntário

Dave Grohl diz que não tocou bateria no disco póstumo de Michael Jackson

De acordo com o tabloide inglês The Sun, o cantor chamava o anestésico Propofol de “leite para dormir”. O programa intitulado Michael Jackson and the Doctor tem 50 minutos de duração e explora a relação do cantor com o seu médico pessoal.

Gravado antes da condenação de Murray, que pode ser sentenciado a até quatro anos de prisão por causa negligência, o documentário vai exibir entrevista com o médico desde a morte do cantor, em 2009, incluindo as seis semanas do julgamento que chegou ao final está semana.

Em um trecho divulgado pelo site TMZ, Murray declara que Jackson estava “andando por aí com os pés doloridos, sendo dançarino, calos inacreditáveis, então eu trouxe os especialistas adequados”.




int(1)

"Deixe-me tomar leite", foram as últimas palavras de Michael Jackson diz Conrad Murray