Demi Lovato faz coração para fãs que depois tentam invadir hotel

Os fãs de Demi Lovato cercaram o hotel que a cantora está hospedada em São Paulo, nesta segunda-feira (21). Ela apareceu na sacada do hotel um coraçãozinho com as mãos. Houve gritaria, choro e alguns fãs tentaram invadir o hotel, mas os seguranças impediram
Créditos: Leo Franco e Francisco Cepeda/AgNews

A cantora americana Demi Lovato começa nesta terça-feira (22), uma série de shows da Neon Lights Tour pelo Brasil. São oito shows em cinco cidades. Terça, quarta e quinta, no Citibank Hall, em São Paulo, em seguida, no domingo, segunda, ela chega ao Citibank Hall, do Rio de Janeiro.

Depois, vai pra Brasília, na Arena Brasília, na quarta-feira (30). Dia 1º de maio, a turnê chega a Belo Horizonte, no Chevrolet Hall, e encerra dia 03, em Porto Alegre, no Pepsi On Stage.

Ingressos para os shows do dia 22, em São Paulo, e dia 28, no Rio de Janeiro, estão disponíveis na bilheteria do Citibank Hall nas duas cidades, pela internet (www.ticketsforfun.com.br); pelo telefone 4003-5588; demais pontos de venda em todo o país. As demais apresentações estão com ingressos esgotados. 

O Demi Lovato Brasil, site do fã-clube da cantora, fez um levantamento com algumas informações úteis para quem vai aos shows (veja aqui).

Ao longo dos últimos anos, os fãs de Demi são conhecidos pelo seu fanatismo. Os lovatics, como eles se chamam, ganharam o concurso da MTV The Big & Best: Last Fans Standing, em 2012, superando os Little Monsters da Lady Gaga e o time Britney Army, de Britney Spears.

Lovato é também bastante influente nas redes sociais. A página do Facebook de Demi tem mais de 32 milhões de curtidas, e seu Twitter acumula mais de 21 milhões de seguidores.

Depois de revelar que ela tinha sofrido bullying aos 12 anos, Demi também é conhecida por apoiar várias organizações anti-bullying.


int(1)

Demi Lovato começa turnê por SP e passa por RJ, Brasília, BH e Porto Alegre

Sair da versão mobile