Demi Lovato


Créditos: Reprodução / Celebuzz

Após afirmar em uma entrevista que se arrepende de algumas de suas tatuagensDemi Lovato foi ao estúdio da famosa artista Kat Von D para fazer um novo desenho. A cantora compartilhou o resultado em sua conta oficial no Twitter, na noite de domingo (25). 

Desta vez, s norte-americana fez uma tatuagem com pássaros em seu braço direito, em volta da palavra fé, tatuada anteriormente. “Muito obrigada, Kat, por minha nova tatuagem. Eu a achei linda e amei!”, escreveu Demi ao posar ao lado da artista.

Com sua nova arte, Lovato agora possui nove tatuagens. A maioria dos desenhos está relacionado com os disturbios que enfrentou, fato que a obrigou a passar algum tempo em reabilitação. 

<object width=”636″ height=”358″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/1zfzka5VwRc?version=3&amp;hl=pt_BR”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/1zfzka5VwRc?version=3&amp;hl=pt_BR” type=”application/x-shockwave-flash” width=”636″ height=”358″ allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true”></embed></object>


int(1)

Demi Lovato faz nova tatuagem com Kat Von D e mostra resultado no Twitter

Sair da versão mobile