Demi Lovato


Créditos: Reprodução / Celebuzz

Demi Lovato acredita que nasceu com um transtorno alimentar, pois afirma nunca ter tido uma boa relação com a comida.

Em entrevista à revista britânica You, a cantora de 19 anos admitiu que comia bastante na infância, mas que parou de se alimentar corretamente depois de sofrer bullying na escola.

“Acho que nasci com um transtorno alimentar, pois nunca tive uma relação normal com a comida. Lembro de me ver no espelho com alguns ‘pneuzinhos’ e pensar: ‘Preciso mudar isso'”, disse.

Demi desabafou: “Comecei a comer muito aos oito anos; eu me divertia comendo. Eu assava uma fornada inteira de biscoitos e comia todos. Quando eu fiz doze anos, me sacaneavam na escola, me chamando de gorda”.

Segundo Lovato, o tempo na reabilitação, em 2010, a ajudou a criar uma rotina alimentar saudável.

“O café da manhã era às 8h30, e eu comia uma tigela de cereais com leite ou iogurte. No almoço eu comia um sanduíche e uma salada com frutas ou vegetais. O jantar era macarrão com queijo com uma porção de vegetais e leite”, relembra.

“Eu chorava muito, porque eu tinha medo de três refeições diárias. Eu dizia, ‘Não, é comida demais para mim’. No início eu comia só para poder voltar para casa, e não sei o que aconteceu, mas de repente eu só queria me curar”.

Mas finalmente Demi está saudável.

“Agora eu consigo comer quantas refeições eu quiser sem vomitar. Há tentação, claro – toda refeição é uma luta para mim. É um vício e terei que lutar contra isso pelo resto da vida”, admitiu.

A cantora diz se espelhar nos fãs para ser uma pessoa melhor. “Não há cura, e pode ser que eu estrague tudo, mas quero ser um bom exemplo para meus fãs e minha irmã mais nova”, declarou.


int(1)

Demi Lovato: "Nasci com um transtorno alimentar"