Demi Lovato – que acabou de sair da rehab, após se recuperar de um transtorno nervoso – usou o Twitter, na noite desta sexta-feira (23), para repreender o canal Disney Channel. Segundo o tabloide TMZ, a cantora se sentiu ofendida por uma “piada” envolvendo transtorno alimentar.

“Acho muito engraçado quando uma empresa pode perder uma de suas atrizes por causa de distúrbio alimentar e, mesmo assim, fazem piada sobre isso”, disse a atriz, comentando um episódio da série No Ritmo, em que uma das personagens disse em tom de brincadeira para um alimento: “Eu poderia te comer todo. Quero dizer, se eu comesse”.

A cantora, protagonista de Sunny Entre Estrelas, deixou a série para lutar contra uma compulsão nervosa. Em novembro de 2010 a atriz se internou em uma clínica de reabilitação para se tratar do transtorno, que entre outros sintomas, envolvia anorexia e auto-multilação.

Também por Twitter, o canal se manifestou e, em uma mensagem direcionada à cantora, afirmou que irá reavaliar o episódio. “Nós te escutamos e vamos remover o mais rápido possível. Nunca foi nossa intenção fazer piada sobre uma doença”.

LEIA MAIS: “O tratamento salvou minha vida”, desabafa Demi Lovato
Após rehab, Demi Lovato aparece completamente recuperada e apresenta novo single; veja o vídeo



Sem mais artigos