Demi Lovato


Créditos: Reprodução / Celebuzz

Demi Lovato revelou que pensamentos suicidas povoam sua mente desde criança e, ao contrário do que muitos pensam, mesmo antes de se tornar famosa. A cantora, que ficou internada por conta de bulimia e a automutilação, disse que o estopim veio quando conseguiu um papel na televisão. 

Em entrevista à edição de julho da revista Cosmopolitan, Demi relembrou sua infância complicada: “Mesmo antes de Barney e Seus Amigos [seriado infantil que participou], eu era suicida. Eu tinha sete anos. Já falei sobre ter sofrido bullying na época em que era adolescente, mas passei por coisas quando era mais jovem das quais nunca falei, que provavelmente fizeram eu me tornar o que me tornei”. 

A cantora também explicou que a faixa Warrior, single de seu novo álbum, Demi, é um relato sofrido de uma fase negra de sua infância: “Há uma parte de mim que eu não posso voltar / A garotinha cresceu rápido demais / Bastou uma vez, eu nunca mais serei a mesma”, canta. 

“Minha família sabe do que se trata. Quando eu estiver pronta para revelar esse assunto para o mundo exterior, estarei livre para falar sobre isso, mas agora é como se a letra falasse por mim. Está tudo na música”, disse. 


int(1)

Demi Lovato: 'Tive pensamentos suicidas mesmo antes da fama'