Eles estão comemorando 20 anos de carreira. No meio da turnê se desentenderam, ameaçaram terminar a dupla, mas em seguida disseram que tudo não passou de “uma briguinha de irmãos”. Em meio à polêmicas, Zezé di Camargo e Luciano subiram ao palco do Credicard Hall nesta quarta-feira (17) para abrir a temporada de quatro shows quer farão na capital Paulista. 

Durante as quase duas horas de espetáculo, sobrou tempo para fazer piadas em relação à recente confusão que fez com que Luciano abandonasse um show em Curitiba (e retornasse em seguida); com os inúmeros palavrões que a dupla soltou durante a entrevista ao apresentador Jô Soares (justamente para explicar o quase fim da dupla); cantar com uma fã grávida que veio de Juazeiro do Norte assistir ao show; e, claro, tocar quase 30 músicas cantadas em uníssono pela plateia de ingressos praticamente esgotados.

LEIA MAIS: Sertanejo Luciano é internado em UTI após suposto fim da dupla com Zezé di Camargo

Zezé canta sozinho em Curitiba e manda recado a Luciano: “vou cantar com você, você queira ou não”

Apesar das várias falhas na voz de Zezé, que recentemente passou por sérios problemas nas cordas vocais, o sertanejo cantou, em companhia do irmão, sucessos do rei Roberto Carlos, Luciano Pavarotti e Milionário & José Rico, além dos hits É o Amor, Pão de Mel, Menina Veneno, Dois Corações e Uma História, Pra mudar Minha Vida, Dou a Vida Por um Beijo, Sem Medo de Ser Feliz, A Ferro e Fogo, entre outros que marcaram a carreira. 

Luciano, que geralmente não mostra tanto sua voz (por ser a segunda voz da dupla), também cantou algumas canções sozinho, como a canção de Nando Reis – famosa na versão do Jota Quest –, Do seu Lado.

Desta vez sem confusões nem imprevistos – apenas com algumas escorregadas nas letras de uma música ou outra -, a apresentação correu bem e terminou com todas as mulheres (maioria absoluta na plateia) dançando ao som de Mexe Que é Bom, enquanto os irmãos se despediram. Zezé ainda agradeceu a presença dos convidados ilustres Marlon e Maicon, Müller (ex-jogador do São Paulo) e da esposa de Luciano, Flávia, e fez questão de mencionar a ansiedade e felicidade na espera da chegada do primeiro netinho, filho de Wanessa, que nasce agora em dezembro. 

Sem mais artigos