Um desenho a carvão retratando Lady Gaga nua, feito pelo cantor Tony Bennett, foi colocado à venda no site de leilões Ebay e acabou arrematado por $30,000 (aproximadamente R$ 55 mil). Todo o valor arrecadado com será destinado à entidade Exploring the Arts, de Bennett, e à fundação Born This Way, de Gaga.  

O trabalho de arte foi concebido enquanto Annie Leibovitz fotografava a dupla para um comentado editorial da revista Vanity Fair. Bennett, que além de cantor também trabalha com artes plásticas, fez a obra a pedido da fotógrafa para fazer parte do ensaio. Os músicos gravaram recentemente um dueto para uma versão de The Lady Is a Tramp, que faz parte do álbum Duets II, de Tony.

A cantora contou sobre a foto durante uma entrevista: “Eu estava no estúdio de Bennett e a fotógrafa me falou “quero fazer uma foto de você nua”. Então eu tirei o que estava usando e Tony me viu nua”.

LEIA MAIS: De Justin Bieber a Zooey Deschanel; artistas famosos apostam nas músicas de Natal
Lady Gaga, Katy Perry, Madonna e Rihanna são vilãs em novo HQ do Batman


<iframe width=”636″ height=”358″ src=”http://www.youtube.com/embed/ZPAmDULCVrU” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>



Sem mais artigos