Rodrig Lampreia lança seu quarto álbum, “Amoroso”

Ele já cantou com Amy Winehouse, levou o seu baile para todos os cantos do Brasil e tem parcerias com músicos de sucesso, como Mart’nália.

Mas agora é a vez de Rodrigo Lampreia voltar com mais um álbum de estúdio, o quarto na carreira, e chegar com “Amoroso” para os fãs.

Produzido por Lampreia e Ricky Ndombashi, o disco tem lançamento via Little Glass Records, selo lançado pelo cantor durante a pandemia, e conta com cinco faixas inéditas, todas autorais.

Com baladas e hits para dançar, o álbum apresenta musicalidade aflorada do artista com músicas compostas durante a pandemia, em um processo de imersão no estúdio. Sem abrir mão da sofisticação, Lampreia faz questão de usar todo o seu dicionário musical, construído em quase 20 anos de carreira, marcada por diferentes fases e inspirações artísticas.

“Passei a pandemia dentro do estúdio. Nele eu me encontrei com muitos artistas e compositores e semanalmente com meu sócio e produtor, Ricky Ndombashi. Nesses meses fizemos muitas músicas e quando percebi eu tinha umas 30 composições inéditas”, disse Lampreia.

“Todas falavam de amor – meu assunto preferido compondo – e quando juntei elas, pensei, preciso fazer um álbum! Então foi tudo acontecendo de forma natural, naquelas longas madrugadas internado no estúdio”, completou.

“Amoroso” já está disponível em todas as plataformas de streaming e você não pode deixar de ouvir a obra-prima do músico.

Sem mais artigos