Cheryl Cole acha que as pessoas devem esquecer e perdoar Chris Brown, condenado a 180 dias de serviços comunitários em 2009 por agredir Rihanna, sua namorada na época. A cantora, que disse ter apoiado a decisão de Riri em voltar a falar com Brown, deu sua opinião sobre a recente – e polêmica – parceria entre o ex-casal na faixa Birthday Cake (feat. Chris Brown). 

“Acho que isso é uma atitude gentil da parte dela. Ela veio a público dizer que o perdoava de verdade. Chegou a hora de todos nós fazermos o mesmo. Para mim Chris Brown precisa ser perdoado e essa história apagada de uma vez por todas”, disse a cantora ao programa de rádio britânico InDemand.

“Na minha instituição, trabalho com pessoas que se transformaram. Elas fizeram coisas quando jovens das quais se arrependem, estiveram na cadeia e agora são pessoas honradas, ajudam nossa comunidade e são pessoas incríveis. Acho que, devido ao fato de ele estar sob os holofotes… Ele não teve a oportunidade de ser perdoado ou de se perdoar porque não lhe permitimos. Agora que ela veio a público e o perdoou, acho que é a hora de todos nós olharmos para frente. Esse cara é talentoso demais”, disse a ex-jurada do programa The X Factor.



Sem mais artigos