Divulgação Adele

Depois de quatro anos de hiato, a Adele finalmente está lançando um álbum novo. O tão esperado 25 chega ao mundo nesta sexta (20), e com altas expectativas de venda: só pra começar, é esperado que o álbum venda um milhão de cópias na primeira semana em que chegar às lojas.

As expectativas, é claro, são muito bem fundadas: Adele foi a primeira artista da história a liderar a Billboard 200 três vezes consecutivas e já superou recordes de gente como Michael Jackson, Whitney Houston, Madonna e até Beyoncé. Uou!

Mas, além desse poder todo, a gente também sentiu falta da pessoa incrível que a Adele é, seja dentro ou fora dos palcos. Pra celebrar esse retorno triunfante, reunímos dez coisas que a diva traz de volta com ela para o mundo da música. Sente só:

Reprodução/Facebook Adele

Ela canta de verdade…

E faz música fossa MESMO, daquelas que a gente escuta no repeat loucamente quando precisamos curtir um pouquinho a sofrência.

Adele também sabe a real: em uma entrevista à Entertainment Weekly, ela afirmou que tem suas inseguranças em relação ao seu corpo sim, mas que não deixa elas dominarem a vida dela nem um pouquinho. “Só existe um de você, então por que você iria querer ter a mesma aparência que todo mundo?”, disse ela. Muito amor <3

Pra ela, cada coisa tem seu momento, inclusive o cuidado com ela mesma – tanto que ela preferiu tirar um tempo da sua carreira ao invés de levar tudo de um jeito que não desse pra lidar completamente bem.

Ela sabe rir de si mesma…

… e faz a gente amar mais ainda o maravilhoso sotaque londrino.

Ela é uma típica nativa digital – a voz incrível dessa diva que hoje é mundialmente conhecida foi descoberta lá no finado MySpace.

Com ela, os clipes cinematográficos é que estão com tudo.

Como Adele não é fraca nem nada, ela trouxe de volta um recorde que só os Beatles tinham alcançado: ela ficou com dois singles (Rolling in the Deep e Someone Like You) e dois álbuns (19 e 21) no top 5 das paradas britânicas ao mesmo tempo.

E, apesar de ser a rainha das músicas deprês, Adele não deixa de mandar mensagens motivacionais pra gente sempre dar a volta por cima. Diva, né!

Bom, o 25 já chegou, mas o mesmo não aconteceu com muuuitos álbuns prometidos pra esse ano. Vem lembrar alguns deles na nossa galeria:

Discos que a gente não aguenta mais esperar

O tão prometido disco novo da Rihanna começou a ser produzido no fim de 2014. Apesar de já ter soltado várias músicas dele nesse ano, Rihanna ainda não divulgou a data oficial de lançamento do disco - mas ele deve sair ainda esse ano. Libera o álbum logo aí, RiRi!
Créditos: Divulgação

int(1)

Dez coisas que a Adele trouxe de volta para o mundo da música

Sair da versão mobile