No Dia Internacional da Mulher, Iza relançou “Dona de Mim”, canção que carrega um grande significado para a cantora. Mas desta vez sua voz não está só: a nova versão conta com as participações especiais de Marvvila, Mariah Nala, Negra Li, Urias, Majur e Lauana Prado.

A música foi lançada pelo TikTok neste 8 de Março e já está disponível no YouTube.

Iza relatou em seu Instagram estar muito feliz por ver uma canção que significa tanto para ela e muitas de suas fãs sendo regravada por “essas artistas incríveis”.

“Vamos continuar espalhando nossa pluralidade por esse mundo, sendo donas de nós mesmas. Feliz dia 8 de março! #souDona”, completou.

O vídeo é uma grande homenagem às mulheres “donas de si”, que como Iza declara na introdução do vídeo, são “diversas, unidas e em movimento.”

“Mulheres que não têm medo de errar, que se perdem pelo caminho, mas não param. Diferentes, mas juntas. Inspirando, conectando, ajudando uma a outra a afirmar: sou dona de mim”, diz a cantora.

Os cachês das artistas foram doados para o projeto “Elas Periféricas”, que apoia iniciativas de mulheres negras das periferias de São Paulo.

Confira o clipe completo:

Sem mais artigos