Diogo Nogueira estará no Infinity Summer nesta quinta-feira

Em época de pandemia da Covid-19, o entretenimento não para e os artistas contam ainda com a internet e as inovações para continuar a carreira. Quem faz o show acontecer nesta quinta-feira é Diogo Ngueira, direto do Infinity Summer.

O sambista se apresenta direto do hotel Fairmont Rio, com uma vista deslumbrante para o mar de Copacabana, na capital fluminense. O evento Infinity Summer, que já levou ao local Elba Ramalho na última semana, agora conta com o talento de Diogo na piscina do hotel.

A apresentação do músico poderá ser acompanhada pelos clientes do hotel, mediante a reserva de quarto e com todas as precauções tomadas devido ao novo coronavírus.

Para quem preferir, o show também terá transmissão online da ShowIn, uma plataforma criada pelo músico Orlando Morais, junto com seu sócio e amigo, Dio Trotta. Basta baixar o aplicativo e comprar o “ingresso online” para garantir “o seu lugar” no evento.

Diogo promete levar ao evento uma apresentação com seus maiores sucessos além de desfilar pelo “cenário brasileiro” do samba. O cantor também já informou que os novos trabalhos, “Princípio, Meio e Fim” e “Bota Pra Tocar Tim Maia”, também estarão no setlist.

Diogo Nogueira

Créditos: Gabriel Quintão

int(1)

Diogo Nogueira canta de frente para o mar de Copacabana e com transmissão online

Sair da versão mobile