Uma constelação de divas pop se reuniu na última segunda-feira (19) no evento VH1 Divas Celebrates Soul para uma homenagem à soul music, que contou ainda com uma lembrança póstuma à cantora Amy Winehouse.

Kelly Clarkson, Jennifer Hudson, Mary J. Blige, Jessie J., Wanda Jackson, Sharon Jones e Florence Welch (do Florence + The Machine), se dividiram para relembrar as raízes da música negra norte-americana, com performances inspiradas.

A homenagem a Amy Winehouse foi provavelmente o momento mais emocionante da noite. Sharon Jones e Wanda Jackson interpretaram You Know I’m No Good, um dos maiores sucessos da cantora, que morreu em julho deste ano após uma longa batalha contra o uso de drogas e o alcoolismo (assista no player abaixo).

LEIA MAIS: Música 2011: 60 shows que marcaram o ano
Estudo rejeita que 27 anos seja ‘idade maldita’ para músicos

Kelly Clarkson se apresentou com um pé enfaixado, após uma torção no tornozelo. Segundo a própria diva em seu perfil no twitter, a vencedora da primeira edição do reality American Idol pisou em um buraco logo antes da apresentação.

“Há mulheres incrivelmente talentosas aqui hoje”, tuitou. “Mas a parte engraçada da noite foi quando torci o tornozelo, de salto alto, logo antes do show começar. Doeu muito, mas foi um dos meus shows preferidos!” concluiu.
 

Sem mais artigos