Sedução, muitas cores e uma mágica Katy Perry


Créditos: Getty Images

Katy Perry pretende adotar um tom mais sério e menos colorido em seu novo álbum, sucessor de Teenage Dream. Em entrevista ao tablóide inglês The Sun, Katy expressou o desejo de botar as frustrações amorosas para fora no novo trabalho.

“Minha música vai ficar sombria para c**alho”, disse. “Vocês não vão nem ver meu rosto, porque meu cabelo estará na frente”. Em janeiro deste ano, a cantora se divorciou do comediante inglês Russell Brand.

Em outra entrevista divulgada nesta semana, desta vez à Teen Vogue, Katy contou que recusou um papel no filme Histórias Cruzadas, que deu o Oscar de melhor atriz coadjuvante para Octavia Spencer.

“Houve uma época eem que eu iria participar de Histórias Cruzadas – um papel pequeno, eu não teria o papel de Emma Stone ou nada assim – mas eu recusei porque as filmagens ocorreram justamente na época em que eu estava lançando meu disco”, contou. “Fiquei triste com isso; eu sabia que seria um filme muito importante”.

Em julho deste ano, Katy lançará Part Of Me, um documentário em 3D que vai narrar a história da cantora e mostrar imagens inéditas de shows e bastidores. Segundo a estrela, a ideia é revelar como funcionam as engrenagens atrás das cortinas.

“Eu quero mostrar às pessoas a estrutura que me cerca, quero que elas vejam o ‘motor’. Quero que elas experimentem minha turnê e a alegria que ela trouxe , e é por isso que filmamos em 3D”, detalhou.

Part Of Me estreia em 4 de julho nos Estados Unidos.


int(1)

Divorciada, Katy Perry promete: "Meu próximo álbum vai ser sombrio"

Sair da versão mobile