Festival acontece em setembro

O DJ e produtor musical EME é uma das atrações do Planeta Brasil, em uma edição que acontece nos dias 24 e 25 de setembro, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Considerado um dos principais expoentes da música eletrônica na atualidade, ele se une a mais de 100 artistas distribuídos em seis palcos com apresentações especiais, collabs e muitas participações.

O festival celebra o retorno, após dois anos paralisado em função da pandemia. No line-up estão atrações fundamentais da música contemporânea brasileira e internacional, um grande encontro entre o rap, hip-hop, pop, rock, MPB e a música eletrônica como 50 Cent, Lauryn Hill, Sticky Fingers, 2 Chainz, Julian Marley, além de artistas nacionais como a cantora pop Iza, Planet Hemp, Anavitória, Jão, Criolo, Vanessa da Mata, Duda Beat, Djonga, Jovem Dionísio, Xamã, entre outros.

Trazendo uma nova sonoridade, EME se apresentará no dia 25 de setembro. “É uma honra fazer parte do line-up do Maior Planeta Brasil de Todos Os Tempos! Estar no palco desse mega festival, dentro do Mineirão e ao lado de vários gigantes da música, será muito especial para a minha carreira. Como um bom mineiro que sou, vou me sentir em casa. Estou preparando uma apresentação com muitas surpresas!”, declarou EME.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pelo site oficial.


int(1)

DJ brasileiro EME é atração do Festival Planeta Brasil em Belo Horizonte

Sair da versão mobile