Nesta quarta-feira (3) deu Brasil na segunda etapa eliminatória do campeonato Red Bull Thre3style, que no sábado (6) elege seu campeão ou campeã mundial aqui em Baku, capital do Azerbaijão.

Com um set repleto de detalhes e firulas, a DJ Cinara encheu os olhos dos juízes e acabou levando a melhor, apesar de ter entre os concorrentes da noite o DJ Twist, ídolo local que arrancou gritos da plateia que lotou o clube The Public. Em seu set rolaram surpresinhas, como a simulação de uma pane no equipamento, que terminou com uma voz masculina em ingês dizendo “também, esperar o que de uma mulher, claro que ela ia errar”, emendada com ironia pela música Fuck You, da Lilly Allen

Os detalhes do set, que foi construído com dicas valiosas do DJ mineiro Nedu Lopes, técnico de Cinara para o mundial, valeram à DJ paulistana elogios rasgados do inglês Krafty Kuts, um dos jurados e também atracão da noite. “Ela foi muito calma e seu set, cheio de detalhes. Mereceu e muito ganhar a vaga para a final”, disse.

Ela ganhou a vaga ao derrotar, além do local Twist, os DJs Ren (Japão), Steppa T (Cazaquistão) e Kapazunda (Áustria). Cinara é a segunda DJ garantida na final deste sábado, ao lado do DJ filipino Carlo Atendido, que garantiu vaga na eliminatória de terça, no Baku Jazz Center.

O Virgula está aqui em Baku acompanhando tudo de perto, então fica por aí pra torcer com a gente pela brasileira na grande final. Ouça o set da DJ Cinara. 

 

DJ Cinara – Brasil – Red Bull Thre3Style World DJ Championship: Night 2 by Red Bull Thre3style on Mixcloud

 

//

Dj Cinara

DJ Cinara Martins

DJ Cinara em Baku

Sem mais artigos