O DJ pioneiro de drum’n’bass Roni Size é acusado de jogar sua namorada, durante uma ateque de ciúmes, escada abaixo em sua casa. 

Size, que ganhou o prêmio Mercury em 1997 ao lado do coletivo Reprazent pelo álbum New Forms, teria arrastado Jane Andrews pelos cabelos, axilas e cabeça antes de empurrá-la pelas escadas.

Minutos antes da suposta agressão, Size teria arrancado o telefone celular das mãos de sua namorada e jogado o aparelho pela janela. Porém, Size nega as acusações de agressão corporal grave e danos ao celular da namorada. O incidente aconteceu em julho de 2010. 
Ramin Pakrooh, promotor do caso contou durante o julgamento como o casal, que namora há cerca de um ano, havia discutido antes da suposta agressão. Size perguntou a namorada onde ela esteve no dia anterior e se estava com outro homem. 

“A discussão começou a ficar quente e culminou com ele jogando Jane do topo da escada. Ela sofreu uma grave fratura no calcanhar”, disse o promotor.
“Ele tinha foi agressivo verbalmente com ela anteriormente, porém nunca tinha batido em Jane”. O tribunal foi informado Size teria bebido antes do ataque.

Size alega que Andrews tinha ido ao banheiro que fica perto da escada e ambos teriam caído quando ela voltou. No tribunal Size disse que não sabe como o celular de sua namorada foi para no meio da rua.

Após sua prisão, Size teria pedido Andrews para retirar as acusações. O julgamento continua.


int(1)

DJ Roni Size, pioneiro do drum'n'bass, nega ter agredido sua namorada