Com a proposta de ser um “happening contemporâneo”, a Concorde chega a sua terceira edição no próximo domingo (23), a partir das 15h, na área externa. A entrada é grátis.

Epicentro do Bloquinho, DJs Thomash e Piero Chiaretti (do coletivo Voodoohop), a artista performática Stephanie Greene e o chef Checho Gonzáles são atrações do evento, que reúne música eletrônica, intervenções artísticas e gastronomia.

A principal atração da edição é o projeto carioca Epicentro do Bloquinho, formado por Lucas de Paiva e Gabriel Guerra (DJ Guerrinha). Os produtores do selo 40% Foda/Maneirissimo tocam set de house e techno ao vivo com sintetizadores, baterias eletrônicas e programações. Em 2013, O Epicentro do Bloquinho lançou o primeiro EP Hegelianos de Direita.

A programação inclui também as apresentações dos DJs Thomash e Piero Chiaretti, do coletivo paulistano Voodoohop. A festa, que nasceu na cena underground paulistana em 2009, é referência de arte pública, do diálogo entre vanguarda e popular e da interação entre diferentes formas de arte. 

SERVIÇO

Concorde no Paço das Artes
Grátis, livre
Domingo (23), a partir das 15h
Avenida da Universidade, 1, Cidade Universitária, São Paulo
Telefone: (11) 3814-3842
Lotação: 1.000 pessoas em pé

Line-up

15h – DJ Piero Chiaretti
17h – DJ Thomash
19h30 – Epicentro do Bloquinho

Intervenção da artista Stephanie Greene, em horário surpresa
Chef Checho Gonzáles – ceviches (R$ 15) e tacos (R$ 10)

Sem mais artigos