charlie-brown-jr-fortaleza-biruta-2012

Hoje, 6 de março, fazem exatos dois anos que Alexandre Magno Abrão, o Chorão, deixou esse plano astral. Pois é, muito triste isso! E a gente sente muita saudade do eterno marginal alado. =/

O vocalista do Charlie Brown Jr. foi encontrado morto em seu apartamento após ter uma overdose de cocaína. Mas antes que julguem o cara, vale lembrar que ele era o maior alto astral. Meio revoltado, ok, mas tinha um grande coração e carregava uma vibe do bem. E, embora muitos torçam o nariz para o trabalho dele, era um cara de atitude e que cantava o que muitos não tinham a coragem (e a cara de pau) de falar em suas músicas. Por isso era tão respeitado pelos companheiros do rock (e do rap) brazuca.

Ou seja, Chorão deixou um enorme legado pra gente: a sua música e suas incríveis letras. Por isso, para homenageá-lo buscamos algumas de suas melhores frases escritas para a banda e que mostram o quanto ele era um cara pra cima.  Como ele mesmo dizia, era “um louco consciente”. Só quem é de verdade sabe quem é de mentira. Vê aí:

Chorão: Relembre as melhores frases do Charlie Brown Jr.

Dois anos sem Chorão. Relembramos as melhores frases do eterno marginal alado

Sem mais artigos