Um dos favoritos para ganhar o The Voice Brasil, o que provocou comoção na quinta-feira (12) ao ser eliminado, o soulman Dom Paulinho Lima lamentou sua eliminação em entrevista ao Extra. “Achei injusta a minha eliminação, eu poderia ter passado (para a semifinal). Na hora, fiquei com dor, com cara de bunda, e muito chateado. Mas passou”, afirmou.

Marcinho Eiras e You Guys no Programa do Jô

O paulistano, no entanto, que ao cantar Lulu Santos errou a letra de BR 3 e foi gongado pelo próprio, diz que não guarda mágoas e brinca: “Só vou perdoá-lo se o Lulu me deixar cantar num show dele”.

Ainda ao jornal, Dom Paulinho confessou ter sentido o peso da TV aberta: “Troquei uma palavra pela outra, no refrão, porque estava um pouco nervoso”.

O músico, no entanto, não é novato. Já se apresentou com grandes artistas nacionais e internacionais, como Altamiro Carrilho, Marisa Orth (Vexame), Doug Wimbish (Living Colour), Claudya, Seu Jorge, Leni Andrade, além das bandas Cravo e Canela e Banda Black Rio. Em seu site, ele conta que inspirado em seus ídolos, Marvin Gaye, Steve Wonder, Cassiano, Djavan e Tom Jobim, Dom Paulinho Lima se apresenta com as bandas A Fabulosa Banda de Soul Music, Soul Train e Marcinho Eiras e You Guys.

Veja Dom Paulinho Lima e a Fabulosa Fábrica de Soul Music

Sem Dom Paulinho, agora a aposta de muitos é de que Pedro Lima assuma a condição de novo queridinho dos fãs do programa The Voice Brasil. Uma coisa é fato, talentos não faltam no país.

Sem mais artigos