Doralyce lança clipe de “Saborzinho do Verão”

A cantora Doralyce, uma das principais expoentes do Afrofuturismo nacional, lança nesta sexta-feira (18) nas plataformas digitais o single “Saborzinho do verão”, junto a clipe produzido em parceria com a Gaiata Produções.

om uma proposta dançante, transitando pelo ritmo do arrocha e do batidão do brega, a canção conecta Pernambuco e Bahia na sonoridade latina e integra o disco Dádiva, e está disponível com oito inéditas e cinco remixes. O álbum, criado a partir do conceito M.E.L (Movimento de Emancipação e Liberdade), integra o projeto “DASSALU: Da descolonização ao Afrofuturismo”, contemplado pelo Rumos Itaú Cultural 2019-2020 e composto, ainda, por um manifesto e um segundo disco, “Dassalu”.

“O verão traz um aspecto diferente para a vida das pessoas. O clima tem total influência nos desejos, inclusive de estar conectado com o sol”, conta Doralyce sobre a inspiração para a nova música, que fala sobre a paixão de verão, sobre o calor, desejos e de como refrescar as altas temperaturas.

Segundo a artista, trata-se de um single sobre liberdade, emancipação feminina, vontades e prazeres, além de mostrar as mulheres como protagonistas de suas histórias. “Ele evidencia a mulher como dona do seu próprio prazer”, afirma.

Junto ao lançamento do single, Doralyce também disponibiliza o clipe de “Saborzinho do Verão”, criado pela Gaiata Produções, em uma parceria que reforça a proposta de colocar a mulher em primeiro plano. A produtora é um coletivo de empreendedoras com o intuito de fortalecer e empoderar mulheres, conectando esses valores na maneira de pensar figurinos, cenografias, direção de arte e fotografia.


int(1)

Doralyce lança clipe de "Saborzinho do Verão"

Sair da versão mobile