080312-music-greatest-trio-dr-dre

O supergrupo de rap N.W.A. voltou a ser o centro das atenções na mídia com o lançamento do documentário Straight Outta Compton, sobre eles mesmos, e que estreou em agosto. Pra quem não se lembra, essa turma californiana foi uma dos mais importantes do chamado gangsta rap e revelou nomes como Dr. Dre e Ice Cube, que seguiram carreiras solos e milionárias após o término oficial.

Com os holofotes mirados para o N.W.A., Dr. Dre falou com o New York Times e foi questionado sobre suas terríveis ações do passado, como ter espancado uma mulher, por exemplo, o que o levou a enfrentar alguns processos. “Vinte e cinco anos atrás eu era um jovem que bebia muito e não tinha estrutura mental em minha vida”, disse o rapper. “No entanto, nada disso serve como desculpa para essas coisas horríveis que fiz”.

Dre continuou: “Todo dia trabalho para ser um homem melhor para a minha família, em busca de orientação ao longo do caminho. Estou fazendo tudo que posso para que eu nunca mais seja aquele homem novamente. Peço desculpas para as mulheres que eu machuquei. Lamento profundamente o que fiz e sei que impactou todas as nossas vidas”.

Ok, Dre, melhor se desculpar do que se calar. Que isso não se repita, e sirva como exemplo para os seus milhares de fãs.

Yo! Peace!

 

Sem mais artigos