Após atiçar a curiosidade dos fãs, Dua Lipa revelou nesta quarta-feira (28) o que é o “Studio 2054”. Trata-se do show virtual que a cantora fará no dia 27 de Novembro.

Mas Dua Lipa não quis entregar “apenas” uma performance basiquinha. Durante uma live no Instagram, ela prometeu um projeto inédito, “algo que nunca fiz anteriormente” e que está demandando de seis a sete horas de ensaios diários.

De acordo com o comunicado, o “Studio 2054” será uma noite de música, caos, performance, teatro, dança e muito mais. Dua já prometeu coreografias, trocas de roupas e convidados especiais.

O projeto será filmado em um armazém e o público poderá acompanhar a artista transitando entre cenários personalizados: discotecas de patins, raves extáticas, pontos de encontro de roqueiros trash, salões de baile de dança vogue e camarins estilo diva. Ela estará acompanhada de dançarinos, trapezistas e acrobatas.

“Não é nada que vocês me veriam fazendo ao vivo, porque não teria como fazer isso em um palco”, adiantou na live.

Os ingressos começarão a ser vendidos nesta sexta-feira (30), às 5h (horário de Brasília), no site oficial, LIVENow e Ticketmaster. As entradas serão vendidas a partir de £8,99, cerca de R$ 67.

O show será transmitido pela plataforma LIVENow, no dia 27 de Novembro, às 21h (horário de Brasília).

Sem mais artigos