Duda Beat anuncia show no Espaço das Américas

Nesta sexta-feira (01), o Espaço das Américas recebe a cantora Duda Beat. A apresentação, que aconteceria no dia 27 de março de 2020 na Audio, foi remarcada para o dia 01 de abril no Espaço das Américas.

A cantora apresentará o “Duda Beat on Tour” e comemora com muita vontade de fazer acontecer a maior celebração de suas vidas após a paralisação completa do setor cultural no Brasil devido ao Covid-19.

Já nessa nova fase de Duda, tudo está sendo muito bem amarrado desde o começo. A parte visual e conceitual do show é de extrema importância para a estrela pop. Já é visto pela comunicação visual do seu segundo trabalho “Te Amo Lá Fora” que a estética da cantora se baseia em uma narrativa dark e sombria, impressa seja através da capa do álbum, dos visualizares das canções no Spotify e nos clipes de “Meu Pisêro” e “Nem Um Pouquinho”.

Para integrar, Denizot irá implementar objetos cênicos que conversam com a dramaturgia visual do show. O setlist do espetáculo conta músicas do “Te Amo Lá Fora”, clássicos repaginados do “Sinto Muito” e feats aclamados da cantora, dos mais antigos aos mais recentes.

Os ingressos estão à venda nas bilheterias do Espaço das Américas ou no site da Ticket 360 e os que foram adquiridos anteriormente poderão ser usados na nova data. Os valores variam de R$ 60,00 à R$ 200,00.

Duda Beat apresenta a “Duda Beat on Tour” no Espaço das Américas

Sem mais artigos