Duda Beat faz show online em campanha em prol da educação

Todos por uma educação melhor para o nosso Brasil. Este é o lema que todos os habitantes desta país deveriam querer para um futuro melhor da nossa nação, não é mesmo?

Tem que faz a sua parte. Nesta quinta-feira, Duda Beat começa uma campanha sobre o assunto em um show online, com a companhia de grandes nomes da música brasileira.

Junto de Ellen Oléria, Ana Cañas e Sérgio Vaz, a cantora apresenta seu show no lançamento da campanha “Defender a educação pública, essa é a nossa escolha para o Brasil”, que é promovida pelo Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (ANDES).

“A poesia é uma arma de ataque e defesa”, escreve o poeta Sérgio Vaz. Acreditando no poder transformador da arte, o ANDES busca mobilizar estudantes, professores, professoras e toda a sociedade brasileira, fortemente afetada pelos cortes no investimento em nossas instituições públicas de ensino.

O show pode ser acompanhado de graça a partir das 19h em todas as redes sociais do ANDES, no YouTube, Instagram, Facebook e Twitter.

Duda Beat faz show online nesta quinta-feira em defesa da educação

Sem mais artigos