A cantora e atriz mexicana Dulce María, que ganhou fama por estrelar a novela Rebeldes, está no Brasil para divulgar seu segundo álbum solo, Sin Fronteras, que chega às lojas oficialmente em oito de abril.

O disco, que foi produzido pelo brasileiro Dudu Borges (responsável pelos grandes hits do sertanejo Michel Teló), conta com a participação de Manu Gavassi, também atriz e cantora brasileira. O vídeo do single Lágrimas, parceria com Julión Álvarez, que é praticamente um ‘sertanejo arrocha mexicano’, foi lançado em novembro de 2013 e bateu a marca de 4,5 milhões de visualizações no YouTube.

Entre um programa de televisão e uma sessão de fotos, o Virgula Música bateu um papo muito bacana com a sobrinha-neta da pintora Frida Khalo sobre o novo trabalho, a paixão dos fãs brasileiros e a nova turnê. Veja a conversa na íntegra no vídeo abaixo:

Dulce María conversa com o Virgula sobre seu novo CD
Dulce María conversa com o Virgula sobre seu novo CD

 

<a href=”http://mais.uol.com.br/view/14953714″>Dulce María conversa com o Virgula sobre seu novo CD</a><span id=”mce_marker” data-mce-type=”bookmark”></span>

Sem mais artigos