Duquesa dá um novo olhar à ostentação no single “Versace”

A cantora Duquesa lançou na última semana seu novo single. Intitulada “Versace”, a faixa dá um novo olhar à ostentação, tirando seu tom negativo para ecoar como uma forma de recompensa pelo ofício cotidiano.

“Versace é um trap feito bem do meu jeito, falando de luxo e glamour, mas que, principalmente, canta sobre as recompensas e as minhas buscas pessoais. Essa faixa é uma outra versão minha”, resume Duquesa sobre a nova faixa.

O processo que levou a esta música foi construído através de vontades reais da cantora em desmistificar o tom negativo por trás da ostentação. “Eu não quero que as pessoas depositem as suas conquistas apenas em objetos e roupas de marca, mas desejo que tenham a condição para escolherem, fazendo valer o seu corre”, completa.

Concebida no estúdio, a canção era apenas uma brincadeira despretensiosa entre a baiana e o amigo – e também produtor – Moyses Martins. “Como um teste, eu falei que queria fazer um trap ali na hora e então ele começou o tempo do beat. Quando estava pronto, eu fiz as melodias e a letra”, lembra a cantora. “O beat é bem acelerado, do tipo que me faria pular no show. É como um grito mesmo, uma promessa de fazer muitos corres até vestir ou ter tudo o que eu quiser, não necessariamente da Versace”, finaliza.

O videoclipe da faixa chega no dia 23 de fevereiro no canal de YouTube da Mete Som.

Duquesa dá um novo olhar à ostentação no single "Versace"

Sem mais artigos