54° Grammy Awards


Créditos: Getty Images

Após sua volta triunfal aos palcos na 54ª edição do Grammy Awards 2012, Adele declarou que fará uma pausa de 5 anos em sua carreira para poder se dedicar à vida pessoal. Durante uma entrevista à revista norte-americana Vogue – edição de fevereiro – a cantora admitiu se sentir cansada de ver todos os seus relacionamentos fracassarem, e que desta vez vai se dedicar completamente ao seu atual namoro.

Simon Konecki, o sortudo que conquistou seu coração, será sua prioridade nos próximos anos. “Eu vou sumir por 4 ou 5 anos. Se eu ficar constantemente trabalhando, todos os meus relacionamentos irão fracassar. Pelo menos agora eu terei tempo o suficiente para escrever um álbum feliz. Além de estar apaixonada e feliz”, disse a cantora.

As decepções amorosas anteriores são a base de inspiração para praticamente todas as faixas de seu segundo álbum de estúdio 21, que bateu recorde de vendas em 2011. “Não sei o que farei depois desse tempo. Quero me casar, ter um filho e uma horta em casa”, disse em entrevista.


Ainda falando sobre sua vida pessoal, a cantora contou que é uma boa namorada porque sabe cozinhar, adora rir e fazer sexo. “Amo um pouco de drama. E isso é algo grande. Eu posso mudar muito rápido. Não sou bipolar, mas posso ir do ‘Meu Deus, eu te amo!’, para o ‘Saia já da minha casa!’. E nunca sento para conversar a respeito. Dou um tratamento de silêncio”, explicou.

“Meu ponto positivo é que sou atenciosa e faço qualquer coisa pelo meu homem. Sou uma ótima cozinheira. Sou engraçada e sempre quero fazer sexo. Bem, a maioria das meninas não está tão disposta.” 



Na noite de domingo (12), Adele voltou aos palcos com uma boa apresentação na cerimônia do Grammy Awards, após se recuperar de uma séria cirurgia na garganta. Ovacionada pelo público, a cantora voltou para casa com seis prêmios, incluindo Álbum do Ano e Música do Ano.


int(1)

Durante entrevista, Adele anuncia hiato de 5 anos na carreira para investir em sua vida pessoal

Sair da versão mobile