Ed Sheeran

Dan Curwin/Divulgação Ed Sheeran

Ok, já podemos dizer que o Ed Sheeran é oficialmente o cara mais legal do mundo! Para ajudar Amy Wadge, sua amiga que estava toda endividada, Ed aceitou escrever uma música com ela. A ideia era que ela levantasse uma graninha por ser creditada como uma das autoras da faixa. Bacana, né? Agora pense que essa música acabou não sendo qualquer uma, mas sim Thinking Out Loud, apenas o maior sucesso do cara. Que loucura!

“Amy estava passando por problemas financeiros no ano passado”, disse Ed em entrevista ao The Mirror. Ele contou que Amy foi até a casa dele, quando seu álbum estava praticamente pronto, para perguntar se ele podia colocar uma música da época em que os dois tinham 17 anos na versão deluxe do disco. “Enquanto ela estava lá, nós acabamos escrevendo Thinking Out Loud. Agora ela nunca mais vai precisar se preocupar com dinheiro de novo”, brincou o cantor. É muito amor <3

O Ed Sheeran também foi fofo demais apresentando o EMA 2015 ao lado da divíssima Ruby Rose na noite deste domingo (25). Chega mais na nossa galeria pra lembrar como foi:

Sem mais artigos