Liam Gallagher vai lançar disco solo

Divulgação Liam Gallagher vai lançar disco solo

“É oficial, sou um idiota”. Assim Liam Gallagher anunciou seu fechamento com a gravadora Warner, que produzirá seu primeiro disco solo que deve ser lançado em 2017.

A razão para a fala um tanto estranha é porque Liam sempre se referiu ao irmão, Noel, dessa maneira por ter apostado em trabalhar sozinho. “Disco solo é para idiotas”, dizia ele.

Agora, sete anos após o fim do Oasis e dois após o término da breve carreira da Beady Eye, o cantor deu o braço a torcer e vai se lançar em voo solo. “Muito animado em assinar com a poderosa Warner, ansioso para fazer algumas canções super doces. Mantenha a fé!”, afirmou ele.

Presidente da Warner, Phil Christie, endossou o discurso e falou sobre a importância de Liam no cenário musical. “Liam é um dos maiores de todos os tempos. Ele é brilhante, distinto, controverso e cativante. O álbum que ele está gravando atualmente é grandioso, corajoso e sincero. Importante e culturalmente relevante. Tem tudo para ser um grande retorno de um dos artistas mais adorados do Reino Unido”, disse.

Na banda, especula-se que Liam terá companheiros como o americano Pete Yorn, que já trabalhou com Scarlet Johansson, e Brendan Benson e Johnny McDaid, do Snow Patrol. Será?

Sem mais artigos