Vinte e dois anos depois, o icônico ônibus que aparece no filme ‘Spice World’, estrelado pelas Spice Girls, vai voltar à ativa. Isto porque a dona do automóvel decidiu transformá-lo em um espaço para aluguel de temporadas.

O Spice Bus é cheio de referências da banda e tem decoração dos anos 1990, quando o quinteto inglês formado por Melanie Brown, Melanie Chisholm, Emma Bunton, Geri Halliwell e Victoria Beckham, fez sucesso. O veículo ficará estacionado na Wembley Park’s Market Square, em Londres, na Inglaterra. Ele tem espaço para três hóspedes e a diária custa US$ 129 (aproximadamente R$ 517).

Suzanne, a responsável pela administração do espaço no site de reservas Airbnb, disse que está trabalhando na reforma do ônibus há meses. “Não vejo a hora de conhecer os fãs das Spice Girls por meio deste projeto”, comentou.

Segundo o site Insider, antes de ser reformado, o ônibus usado na gravação do filme lançado em 1997 ficava estacionado em uma marina local. As disputadas reservas começam a ser aceitas no dia 22 de maio e há vagas para as noites dos dias 13, 14 e 15 de junho.

A banda, sem a participação de Victoria Beckham, volta aos palcos para turnê de reunião após quase 20 anos. O primeiro show será na próxima semana em Dublin, na Irlanda.

Spice Bus

Ônibus original do filme 'Spice World' é reformado e aberto para hospedagem de temproadas
Créditos: Reprodução

int(1)

É possível se hospedar no ônibus original do filme das Spice Girls

Sair da versão mobile