Brittany Howard, da Alabama Shakes

Dustin Downing/Divulgação Brittany Howard, da Alabama Shakes

As Lolla Parties, festas que ocorrem em paralelo ao Lollapalooza confirmaram nesta quarta (27), os shows de Marina and the Diamonds, DJ Snoopadelic, Alabama Shakes, Eagles of Death Metal, Cold War Kids e Vintage Trouble.

A galesa Marina and the Diamonds, de hits como I Am Not a Robot, Hollywood, Mowgli’s Road, Obsessions, Oh No!, Shampain e Primadonna vai se encontrar pela primeira vez com os fãs brasileiros após 11 anos de carreira. A apresentação está confirmada para o dia 11 de março, na Audio Club.

Snoop Dogg também vai participar das Lolla Parties. Nos últimos anos, o rapper, compositor, produtor musical e ator tem se dedicado à carreira nas pick-ups e mostrará seu elogiado projeto DJ Snoopadelic, no dia 13 de março, na Audio Club. No dia seguinte, 14 de março, as bandas norte-americanas Alabama Shakes e Cold War Kids tocam no mesmo local.

Para finalizar esse roteiro paulistano, o Cine Joia recebe, no dia 15 de março, dois novos expoentes do rock alternativo mundial: Eagles of Death Metal e Vintage Trouble.

Ingressos para todas as Lolla Parties estarão disponíveis a partir de hoje (27/01), ao meio-dia, na bilheteria oficial no Citibank Hall São Paulo (Av. das Nações Unidas, 17.955), pela internet (www.lollapaloozabr.com/tickets) e pontos de vendas espalhados pelo país.
Já no Rio, Florence + the Machine e Mumford & Sons se apresentam no Metropolitan, no dia 14 de Março. Twenty One Pilots e Walk The Moon se apresentam, no dia 16 de março, no Sacadura 154, e os ingressos podem ser adquiridos via www.ingressocerto.com. No Circo Voador, os cariocas poderão assistir ao show das bandas Of Monsters and Men e The Joy Formidable, no dia 13 de março, e Alabama Shakes, no dia 15 de março. Para mais informações, acesse www.circovoador.com.br.

Já a capital paranaense, poderá conferir a performance do Bad Religion, um dos nomes mais importantes do hardcore/punk rock mundial, no dia 15 de março, no Spazio Van. Os ingressos estão à venda em www.diskingressos.com.br.

Sem mais artigos