Lá vem mais polêmica pelo Facebook! Através de sua conta pessoal, Ed Motta (sempre ele) resolveu causar mais uma vez e teceu comentários depreciativos sobre seus fãs brasileiros que vão aos seus shows no exterior.

Primeiro o cantor disse que não há músicas em português no repertório e não vai falar em português nos shows (até aí, tudo bem. Escolha dele). Mas então ele mandou essa: “Pelo amor de Deus, não venha com um grupo de brasuca berrando ‘Manuel’ porque não tem, e muito menos gritar ‘fala português Ed'”. E concluiu: “O mundo inteiro fala inglês, não é possível que o imigrante brasileiro não saiba um básico de inglês”.

Então ele resolveu pegar pesado:

“Verdade seja dita, que meu público brasileiro de verdade na Europa, é um pessoal mais culto, informado, essas pessoas nunca gritaram nada. O negócio é que vai uma turma mais simplória que nunca me acompanhou no Brasil, público de sertanejo, axé, pagode, que vem beber cerveja barata com camiseta apertada tipo jogador de futebol, com aquele relógio branco, e começa a gritar nome de time.”

Para finalizar, Ed colocou a cereja no bolo (já estragado):

“Esse não é um show para matar a saudade do Brasil, esse é um show internacional”

Veja abaixo a postagem:

Até a Dilma Bolada comentou:

Ok Ed, menos, vai!

Ed Motta

 


int(1)

Ed Motta diz que seu público na Europa é mais sofisticado que os brasileiros que vão assisti-lo (Aff!)

Sair da versão mobile