Ed Sheeran

Divulgação Ed Sheeran

Ed Sheeran vem ao Brasil para shows em Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. Além da América do Sul, o cantor e compositor britânico se apresenta na Europa, na América Central e no México.

Ele se apresenta em Curitiba, no dia 23 de maio, na Pedreira, no Rio de Janeiro, no dia 25 de maio, na Rio Arena (Jeneusse Arena), em São Paulo, no dia 28 de maio, no Allianz Parque, e em Belo Horizonte, no dia 30 de maio, na Esplanada do Mineirão. As apresentações no Brasil fazem parte da plataforma Live Music Rocks e os ingressos podem ser adquiridos por meio do site da Livepass.

Com mais de 22 milhões de álbuns vendidos no mundo inteiro, quase 5 milhões de downloads no Spotify e 3,5 bilhões de visualizações em seu canal do YouTube, o aclamado cantor e compositor britânico Ed Sheeran está lançando seu novo disco “÷”, o terceiro de sua carreira.

O anúncio da nova turnê mundial acontece no rastro de uma nova fase do artista de 25 anos. Nas últimas semanas, ele lançou os singles Shape Of You e Castle On The Hill.

Sem mais artigos