(Crédito: reprodução/Facebook)

Nesta sexta (17), o palco do Audio Club, em São Paulo, vai ferver! Os grupos Karnak, Eddie (foto), Metá Metá e Los Sebozos Postizos (que conta com integrantes da Nação Zumbi) vão se encontrar na primeira edição do Festanza, a partir das 21h. Serão nada mais, nada menos, que sete horas interruptas de boa música. Além dos shows, o DJ Tutu Moraes, da festa Santo Forte, vai mandar uns sons nervosos nas pickups.

lineup do festival prioriza bandas que não estão no mainstream, mas que possuem uma extensa carreira e uma legião de fãs. Para o Virgula Música, Fábio Trummer, da banda Eddie, comentou sobre a escalação: “Gostei muito da grade de bandas, são diferentes na sonoridade, mas compactuam com a musica brasileira de forma definitiva, o que faz com que sejam reconhecidas por uma grande parcela do publico, que nos interessa, são criativas e originais”.

O grupo de Olinda, Recife, promete fazer um show clássico do Eddie, mas quem sabe, com algumas novidades: “Nosso show vai ser igual ao que fazemos em outras cidades, geralmente tocamos musicas de todos os CDs e ainda alguma coisa que não gravamos ou de outras pessoas, conduzimos ele junto com o publico de uma maneira orgânica, livre. Devemos tocar algo novo, 2 ou 3 musicas.”, adiantou Fábio.

O Eddie está prestes à lançar o álbum Morte e Vida. O disco todo estará disponível para download gratuito à partir de 4 de maio no site da banda. “O trabalho foi inspirado nos ciclos que passamos durante a vida, começo, meio e fim, relações de trabalho, casamentos, a morte das pessoas próximas  e a nova estrada pros que ficam, a condução do desenvolvimento em detrimento da morte de parte do planeta, por ai. Esse foi o conceito que nos apegamos, mas tem mais coisas nas canções. A ideia era tentar não nos repetir, fugir da nossa zona de conforto e tentar amadurecer nossa musicalidade própria.”, revela o vocalista.

Agora, com tanta banda boa no palco, fica a dúvida: Será que vai rolar uma jam entre toda essa galera de peso? “Se acontecer, vai ser espontâneo. É assim que funciona melhor. Vamos ver!”, disse Trummer.

E aí, quem vamos?

SERVIÇO:

Festanza – com Karnak, Eddie, Metá Metá e Los Sebosos Postizos + DJ Tutu Moraes

Data: Sexta-feira, 17 de abril

Onde: Audio Club

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca, São Paulo – SP

Horário: 21h (abertura) / 22h (início dos shows)

Telefone: (11) 2027-0777

Valor: R$ 30 (inteira) / R$ 15 (meia)

Censura: 18 anos

Venda online: https://www.ticket360.com.br/evento/3887/festanza


int(1)

Eddie, Karnak, Los Sebozos Postizos e Metá Metá marcam presença no 1º Festanza, que rola sexta em SP

Sair da versão mobile