A empresa Geo Eventos confirmou, por meio de sua assessoria de imprensa nessa sexta-feira (4), que a versão brasileira do festival Lollapalooza será realizado nos dias 7 e 8 de abril, no Jockey Club, em São Paulo.

A assessoria não informou detalhes sobre line-up e venda de ingressos, porém acrescentou que mais informações sobre o evento serão reveladas apenas nos próximos meses, após a realização do Lollapalooza americano, que começa nessa sexta-feira em Chicago. 

A organização também acrescentou que o evento terá dois palcos principais, uma tenda eletrônica, um palco alternativo e um mini-festival para crianças.

Focado em atrações de rock e hip hop, o Lollapalooza foi criado por Perry Farrell, da banda Jane’s Addiction, em 1991 e comemora em 2011 seu aniversário de 20 anos. Não foi revelado pela organizadora qual será a linha musical da edição brasileira do festival.



No primeiro semestre de 2011, o festival teve uma edição no Chile e contou com shows de Kanye West, Deftones, The Killers e Cat Power. Para o Lollapalooza Chicago, que acontece entre os dias cinco e sete de agosto, estão confirmados no line-up atrações como Eminem, Muse, Foo Fighters e Arctic Monkeys.


Sem mais artigos