Editors revela nova música, “Kiss”, acompanhado de videoclipe

Nesta semana, a Editors revelou o seu novo single, “Kiss”. A música vem acompanhada de um videoclipe, e é a terceira faixa de seu sétimo álbum de estúdio. “EBM” será lançado em 23 de Setembro através do selo Play It Again Sam.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

O título do novo álbum é um acrônimo de “Editors” e “Blanck Mass” – mas também é uma conhecida referência à Electronic Body Music, o potente som que teve origem nos anos 80 e que influenciou enormemente o novo material da banda. Nele, os sintetizadores como Nitzer Ebb, Front 242 e DAF martelam escuros entre máquinas de fumaça, luzes estroboscópicas e o cheiro do couro.

A faixa vem acompanhada por um belíssimo clipe coreografado, cuja ideia surgiu em um sonho do guitarrista Justin Lockey. O video édirigido por sua produtoraao lado de seu irmão, a Hand Held Cine Club. Ele apresenta os dançarinos Harry Ondrak-Wright e Rory Macleod, com coreografia de Sophia Hurdley.

O grupo anunciou recentemente uma turnê pela Europa com datas em Outubro de 2022 Os seis membros também anunciaram recentemente as datas da turnê européia de Outubro de 2022, bem como 7 shows no Reino Unido e na Irlanda no início de 2023, que os verão tocar no icônico Troxy de Londres, com outras datas em Nottingham, Cambridge, Manchester, Glasgow, Dublin e Bristol.


int(1)

Editors revela nova música, "Kiss", acompanhado de videoclipe

Sair da versão mobile