Ego Kill Talent lança feat com John Dolmayan, do System of a Down

Quando músicos conhecidos pela energia nos palcos se unem, a potência é duplicada e os fãs podem ter certeza de que uma novidade animadora está por vir. O encontro de Ego Kill Talent e John Dolmayan, baterista do System of a Down, aconteceu antes da pandemia de coronavírus, em Los Angeles, mas é agora que o fruto dessa reunião chega aos fones de ouvido do público.

“Thousand Nails”, novo single do EKT, é uma parceria entre a banda brasileira e o baterista armeno-americano e estará disponível – a partir do dia 2 de de dezembro – em todas as plataformas de streaming.

A conexão dos músicos vai além dos encontros nos line-ups de festivais: “John é um grande amigo nosso e um incentivador do Ego Kill Talent. Ele foi a primeira pessoa a ouvir a banda lá no começo”, recorda Jonathan Dörr (vocalista), que forma o grupo ao lado de Theo Van Der Loo (guitarra e baixo), Jean Dolabella (bateria e guitarra), Raphael Miranda (bateria, baixo e guitarra) e Niper Boaventura (guitarra e baixo).

“Ele tem uma assinatura muito autêntica na forma de tocar bateria e isso é valioso. Ele colaborou com ótimos e ousados inputs”, avalia Dörr. Para Dolmayan, o encontro com o rock brasileiro do EKT foi uma injeção de criatividade. “Trabalhar com os caras foi divertido e fácil. Eles são compositores e instrumentistas talentosos, mas também estão abertos às novas ideias”, comenta. 

Sem mais artigos