Pete Doherty cria linha de roupas para grife francesa; veja


Créditos: Pete Doherty cria linha de roupas para grife francesa

Pete Doherty, famoso por seus escândalos envolvendo drogas e brigas, confessou durante uma entrevista que sua ex-namorada, a modelo Kate Moss, ainda liga bêbada para ele, mesmo após de cinco que terminaram seu relacionamento. 

Kate, que se casou com o vocalista do The Kills, Jamie Hince, em julho do ano passado, parece ainda não ter conseguido esquecer seu amor pelo ex-vocalista do Libertines.

“Ela fica bêbada e me liga para conversar qualquer bobagem. Isso é bom, mas eu não seria capaz de fazer isso com ela de qualquer forma. Mas ela é uma mulher feliz no casamento, por que ela quer falar comigo? Talvez ela ainda esteja apaixonada por mim”, concluiu o músico em entrevista ao jornal Daily Mirror.

Apesar da insistência da modelo, Pete admitiu que ainda se lamenta pelo fim do relacionamento. “As pessoas em sua vida não queriam que ela tivesse alguma coisa a ver comigo. Cada vez que discutíamos, ela dizia: ‘Todos os meus amigos estão certos sobre você’. É triste”, disse Doherty, que é dependente de heroína.

A dependência do músico em drogas foi o estopim para terminar a conturbada relação. Kate decidiu ficar abstêmia e se internou em uma clínica de reabilitação, Pete se recusou a acompanhar no tratamento e eles terminaram o relacionamento. Na mesma época, o cantor tornou-se melhor amigo de Amy Winehouse.


int(1)

"Ela ainda me liga quando está bêbada", diz Pete Doherty sobre Kate Moss

Sair da versão mobile