Paris Jackson, filha de um dos maiores ícones da cultura pop, concedeu uma entrevista exclusiva à revista Event. Nela, a adolescente conta como era a vida particular do cantor, sua relação com os filhos e revela ainda o desejo de reformar Neverland.

“Ele foi um pai incrível. Nós todos o amávamos muito. Ele nos dava disciplina e educação o quanto podia e estava sempre cuidando de nós. Era muito protetor”, contou. Paris está com com 15 anos e vive com seus irmãos Prince, 16, e Blanket, 11, em Los Angeles sob os cuidados da avó Katherine Jackson.

O pai tinha verdadeira adoração pelos filhos, e é possível perceber na entrevista que houve reciprocidade. Paris pretende homenagear Michael tatuando em seu pulso as palavras de um bilhete amoroso que recebeu do pai.

 

Questionada sobre qual era a razão para o astro pedir que ela e seus irmãos usassem máscaras em público, a menina revelou: “Ele não queria que ninguém visse como a gente era. Assim poderíamos ter o que ele não teve, uma infância normal“.

Em 2011, a primogênita do rei do pop visitou o rancho Neverland onde viveu por anos com a família. Ela disse ter ficado arrasada ao ver o quanto tudo mudou. “Eu chorei e chorei. O lugar é lindo. Ele ainda tem uma boa energia”, contou. Depois disso, Paris decidiu que quando atingir a maioridade, vai destinar parte da herança à restauração da propriedade em benefício de crianças carentes.

Michael Jackson morreu em 2009 vítima de uma overdose do anestésico Propofol. Atualmente, a família pede 40 bilhões de dólares em um processo contra a AEG, promotora da turnê This Is It.

 

Sem mais artigos